DESTAQUE

São Paulo define data para estreia de Lucas Pratto. Confira!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Integrado ao elenco do São Paulo nesta segunda-feira (13), Lucas Pratto já tem a data ideal para sua estreia pelo Tricolor. Esta acontecerá no próximo sábado (18), no Morumbi, contra o Mirassol, em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Estado de São Paulo, a intenção é de tornar a estreia de Pratto mais um chamariz para a presença de público no estádio, da mesma forma que ocorreu neste domingo (12) quando 50.952 pessoas assistiram ao primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico do clube em casa, diante da Ponte Preta.

LEIA MAIS

GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 DISPARA: “BANDO DE FILHOS DA P..”

CONTESTADOS, RODRIGÃO E GILBERTO SÃO OS ARTILHEIROS DO PAULISTÃO; VEJA A TABELA

CENI SOBRE ‘FRANGO’ À BEIRA DO CAMPO NO MORUMBI: “SEM LUVA DÁ MUITA DIFERENÇA”

Os preços dos ingressos para o jogo contra o Mirassol não foram divulgados, mas o departamento de marketing do São Paulo pensa em manter os preços das entradas na partida diante da Ponte, cujos preços variavam de R$ 10 a R$ 120.

Lucas Pratto já treina no Tricolor, mas sua presença está vetada na clássico desta quarta (15) contra o o Santos, por questões ligadas a documentação e regularização de sua situação antes de poder jogar o Paulistão.

“É difícil jogar na quarta por causa da documentação. Fisicamente estou 100%, joguei duas vezes no ano, mas não falei com o Rogério sobre quarta-feira, porque ele sabe dessa questão da documentação. Terei uma semana para poder conhecer melhor meus colegas”, disse o argentino.

 

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)