DESTAQUE

São Paulo estreia no Morumbi com o maior público do ano no Brasil

Publicado às

Apaixonado por esportes, principalmente por futebol, se formou em Jornalismo em 2017 pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Além de escrever para o site Torcedores.com, é comentarista do programa Diário Esportivo, que está no ar pela rádio online "Mega Rádio", em Vitória da Conquista na Bahia.

Sao Paulo x Fluminense

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

Neste domingo (12), o São Paulo fez sua estreia jogando em casa na temporada, estreia também do ídolo Rogério Ceni como treinador no Morumbi. Só esses dois motivos já seriam razões suficientes para encher a casa são-paulina. Não satisfeita, a direção do São Paulo anunciou que os novos contratados Lucas Pratto e Jucilei iriam comparecer no gramado antes da partida e ainda fez uma promoção no preço dos ingressos para o jogo.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA GOLEADA DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO
CENI DE VOLTA AO MORUMBI, HAT-TRICK DE GILBERTO; VEJA A REPERCUSSÃO DE SÃO PAULO X PONTE PRETA

Resultado: Estádio lotado e maior público do ano no Brasil, cerca de 50.952 mil torcedores compareceram ao Morumbi para verem uma grande exibição do tricolor paulista. O time goleou a Ponte Preta por 5 a 2 no Campeonato Paulista, com gols de Cueva, Gilberto (três vezes) e Thiago Mendes.

A torcida são paulina, que compareceu em grande número, fez uma grande festa de recepção já na entrada do Morumbi, o ônibus dos jogadores do São Paulo foi cercado por torcedores que entoavam cânticos para o time. Dentro do estádio a festa continuou, no início houve um susto com o gol da Ponte que saiu na frente no placar, mas após o empate que saiu dos pés de Cueva, foi só comemoração para a torcida tricolor, que ainda soltou o grito de gol mais quatro vezes.

Com esse resultado elástico e a presença em massa da torcida o São Paulo vai confiante para o próximo desafio da temporada, que promete ser uma pedrada. O jogo será contra a forte equipe do Santos, na próxima quarta-feira (15), às 20:45 h, na Vila Belmiro. Esse será o primeiro clássico do técnico Rogério Ceni em campeonatos oficiais e também existe a expectativa para que possa acontecer a estreia do atacante Lucas Pratto neste jogo.