Futebol

São Paulo finaliza preparação para jogo contra o PSTC; veja como foi o último treino

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Sao Paulo

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo encerrou sua preparação nesta terça (28) de Carnaval no CCT da Barra Funda para o jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o PSTC-PR, no Estádio do Café, quarta-feira (1º). O técnico Rogério Ceni mais uma vez fechou o treinamento para a imprensa e adotou o mistério para divulgar a equipe que vai a campo logo mais.

De uma coisa é certa: o jeito de jogar do Tricolor não será mudado. É o conceito de trabalho do M1TO, que será seguido enquanto ele for o treinador. Na equipe titular, a tendência é que volte sete jogadores à titularidade em relação ao time que atuou no fim de semana diante do Novorizontino.

VEJA MAIS
SÃO PAULO CRIA REGRAS PARA UNIR GRUPO E MULTA PARA ATRASOS; ENTENDA
SÃO PAULO: SE DEFESA VAI MAL NO PAULISTA, ATAQUE PRODUZ BEM E TRIO JÁ MARCOU DEZ GOLS

Voltam o goleiro Sidão, os zagueiros Rodrigo Caio e Maicon, o lateral Júnior Tavares, o volante Cícero, o meia Cueva e o centroavante Lucas Pratto. No Caso do goleiro, ele briga pela vaga de titular com Denis, que recebeu elogios de Ceni no empate pelo Paulistão no sábado (25). Já os outros estão mais assegurados na formação inicial.