DESTAQUE

São Paulo poderá ter sete novidades na equipe titular para a Copa do Brasil

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Sao Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após o empate contra o Novorizontino, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil onde nesta quarta-feira enfrentará o PSTC, do Paraná. Mas em relação ao último jogo no Paulistão, Ceni terá sete novidades no time titular já que jogou com o time misto no sábado (25).

Agora com a Copa do Brasil na quarta-feira, a ideia é que o São Paulo tenha a força máxima para enfrentar o PSTC. Com isso, Sidão, Rodrigo Caio, Maicon, Junior Tavares, Cícero (que estava suspenso contra o Novorizontino), Cueva e Lucas Pratto voltem a equipe titular, para a partida no Paraná. Luiz Araujo que entrou no decorrer do jogo no Paulistão, deverá retornar entre os que iniciarão o duelo.

Diante do Novorizontino, o São Paulo entrou com apenas dois titulares. No caso João Schmidt e Thiago Mendes foram os escolhido por Ceni e o último citado ainda deixou sua marca no empate por 2 a 2. Buffarini também aparece entre os onze iniciais com frequência, mas reveza entre a lateral-esquerda e direita com Bruno e Junior Tavares.

A partida entre PSTC x São Paulo será disputada em Londrina, às 19h30 (horário de Brasília), mais precisamente no Estádio do Café. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.