São Paulo x São Bento: saiba como assistir AO VIVO na TV

São Paulo x São Bento se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2017, nesta terça-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio d Morumbi, em São Paulo. A partida é encarada pelo Tricolor como a chance de reabilitação no torneio após empatar em casa contra o Mirassol, enquanto o time de Sorocaba, que vem de igualdade contra o Botafogo-SP, ainda busca sua primeira vitória no torneio.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo São Paulo x São Bento, pelo Campeonato Paulista, na TV terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil. A emissora anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O duelo será nesta terça (20h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

LUIS FABIANO PODE ESTREAR PELO VASCO CONTRA O BOTAFOGO
BARRIOS ADMITE SAIR DO PALMEIRAS: “TEM POSSIBILIDADE”
HERNANE RELEMBRA QUANDO FOI PRETERIDO NO TRICOLOR E NEGOU RENOVAÇÃO

Os assinantes do Premiere FC que não estiverem em casa poderão acessar a partida São Paulo x São Bento por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para São Paulo x São Bento:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 21 de fevereiro, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

São Paulo – Sidão; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna) e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.
Técnico: Rogério Ceni.

São Bento – Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Silva e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Morais (Giovanni), Clebson (Rodrigo Dantas) e Wilson Júnior; Magrão (Ricardo Bueno).
Técnico: Paulo Roberto Santos.