Futebol

Sassá é reintegrado ao Botafogo! Veja quando ele deve jogar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo reintegrou o atacante Sassá para o restante da temporada 2017. Artilheiro do time em 2016, o jogador estava afastado por motivos extra-campo e, por isso,não chegou a realizar nenhuma partida com a camisa do time da estrela solitária este ano.

Contudo, os motivos que o afastaram da equipe foram superados e, como revelou Carlos Eduardo Pereira, o Glorioso espera contar com o jovem jogar quando o clube avançar à fase de grupos da Libertadores da América.

LEIA MAIS:
RESERVA? PIMPÃO CRIA “PROBLEMA” PARA JAIR NO FOGÃO; CONFIRA
JACARÉ DETONA ATUAL CAMPEÃO DO UFC: “PATIFE. É UM FUJÃO E UM FROUXO
PREOCUPA? CAMILO NÃO PARTICIPA DE TREINO DO BOTAFOGO; CONFIRA

“O momento é de valorizar o atleta. Ele deu uma caída no desempenho, mas é um atleta formado pelo clube com muito potencial. Foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro 2016. É uma posição carente, e ele um rapaz de muito futuro. O que a gente fez foi dar um abraço nele, um puxão de orelhas ao mesmo tempo e tentar retomar o caminho de empenho nos treinamentos pra que a gente possa contar com ele já na fase de grupos da Libertadores. A gente espera que esse ‘fico’ seja o dia da retomada do Sassá, que a gente possa tê-lo novamente com aquele empenho, com aquela dedicação que marcaram a passagem dele em 2016, o belo desempenho que ele teve no Campeonato Brasileiro”, revelou o presidente Carlos Eduardo Pereira, ao canal Fox Sports.

Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.