Futebol

Segunda Divisão Espanhola: Levante empata fora de casa e segue líder

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O fim de semana de Carnaval foi de futebol pela Europa, com mais uma rodada da Segunda Divisão Espanhola 2016/17 (Liga 123). O Levante, líder da competição, foi até a Andaluzia enfrentar o time B do Sevilla e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Roger Martí, artilheiro da competição com 16 gols, colocou o time da Comunidade Valenciana na frente do placar, com Fede empatando na segunda etapa. O resultado deixa a equipe visitante com 59 pontos ganhos e o Sevilla B com 34, em 13º

LEIA MAIS

BRIGHTON APROVEITA TROPEÇO DO NEWCASTLE E LIDERA CHAMPIONSHIP

CLUB BRUGGE GOLEIA E RETOMA LIDERANÇA DO CAMPEONATO BELGA

CHINA QUER DAR MAIOR SALÁRIO DO MUNDO A EX-TÉCNICO DO REAL MADRID

LA LIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ESPANHOL APÓS A 24ª RODADA

Fora de casa,  o Girona derrotou o Mirandés por 2 a 0 e segue como vice-líder da Liga 123, indo a 52 pontos ganhos. No terceiro lugar, está o Cádiz, derrotou também fora de casa o Numancia por 3 a 0 para somar 44 pontos, juntamente com o Tenerife, que bateu o Mallorca no ‘clássico das ilhas’ por 4 a 1.

Em quinto, o Getafe passou pelo Rayo Vallecano por 1 a 0 para terminar a rodada em quinto lugar, com 43 pontos ganhos. Fechando o grupo dos primeiros colocados da Segunda Divisão Espanhola, o Oviedo fica em sexto lugar, com 42 pontos, depois de empatar fora de casa com o Reus Deportiu.

A zona de rebaixamento para a Segunda División B é ocupada por Rayo Vallecano e Mallorca (ambos com 28 pontos), Mirandés (27) e Almería (25).

Confira outros resultados da 27ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2016/17

Córdoba 1 x 0 Alcorcón

Elche 1 x 1 Huesca

Almería 2 x 3 UCAM Murcia

Valladolid 1 x 1 Lugo

Zaragoza 1 x 2 Gimnàstic

 

(Créditio da foto: Reprodução/Twitter)