DESTAQUE

Segundo Fagner, ansiedade tem atrapalhado o Corinthians

Publicado às

Colaborador sênior do portal Torcedores.com desde 2015, Alisson Henrique é estudante de jornalismo, criador e editor do site CartolaFC Total. Há mais de um ano é estagiário na revista RPAnews, de Ribeirão Preto. Anteriormente, teve passagem pelo SBT, também do interior de SP.

Crédito: (Foto: reprodução: Corinthians)

Tentando a recuperação após a derrota em casa, diante do Santo André, no último sábado, por 2 a 0, um dos líderes do elenco corintiano, o lateral Fagner, conta que a falta de tranquilidade na hora da decisão no ataque pode estar fazendo com que a equipe não transforme as chances criadas em gols. O Corinthians recebe na noite de hoje (15) a equipe do Novorizontino, às 19h30 (Brasília), pela terceira rodada do Paulistão Itaipava.

De acordo com o lateral, a esperança é que a equipe tenha melhorado a pontaria para conseguir concluir em gols as chances criadas. “Jogo importante para que a gente possa corrigir os erros que tivemos e ter um pouco mais de tranquilidade no último terço de campo. Quando tiver a oportunidade, finalizar e concluir bem, e fazer o resultado dentro de casa”, opinou.

Perguntado sobre a pressão que a equipe vem sofrendo pelo futebol apresentado neste começo de temporada, o lateral salientou que, em um clube como o Corinthians, a exigência é sempre muito grande. ”Procuramos trabalhar e evoluir todos os dias, fazer o melhor. Tenho certeza de que a evolução está sendo vista por nós e por quem vê nosso dia a dia. Espero que, jogo a jogo, a gente consiga retomar nosso melhor futebol”, concluiu.

O Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô. Os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel são desfalques para o técnico Fábio Carille.