Segundo site, GSP está perto de acertar volta ao UFC

Reprodução/Instagram

A volta de Georges St-Pierre ao UFC ficou mais próxima de acontecer. De acordo com informação do site MMAFighting, o Ultimate e o candadense estão mais próximos de um acordo para assinatura de um contrato para seu retorno ao MMA.

Fora do UFC desde 2013, GSP estaria prestes a assinar um vínculo de várias lutas, que de acordo com o site, o permitiria voltar às lutas ainda em 2017, mas sem adversário definido para um possível retorno.

LEIA MAIS

MAYWEATHER NEGA ACERTO COM MCGREGOR PARA ‘SUPERLUTA’

Ex-campeão dos meio-médios, em que reinou durante anos, St-Pierre decidiu se afastar do MMA em 2013 depois de uma vitória considerada polêmica em cima de Johny Hendricks no UFC 167, na qual chegou a ter uma discussão com o chefão do Ultimate, Dana White, após a luta.

Nos últimos anos, GSP chegou a ensaiar uma volta ao MMA, retomando os treinamentos e até se colocando à disposição do programa antidoping do UFC. Mas uma série de questões contratuais impediu que o acordo fosse assinado, com o canadense chegando a declarar através de uma advogado que seu antigo contrato com a organização não valia mais.

A data para que o acordo entre o lutador e o UFC seja assinado ainda não está definida, nem uma data para que uma possível luta de retorno do ex-campeão aconteça.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)