Torcedores – Notícias Esportivas

Segundo site, GSP está perto de acertar volta ao UFC

A volta de Georges St-Pierre ao UFC ficou mais próxima de acontecer. De acordo com informação do site MMAFighting, o Ultimate e o candadense estão mais próximos de um acordo para assinatura de um contrato para seu retorno ao MMA.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Instagram

Fora do UFC desde 2013, GSP estaria prestes a assinar um vínculo de várias lutas, que de acordo com o site, o permitiria voltar às lutas ainda em 2017, mas sem adversário definido para um possível retorno.

LEIA MAIS

MAYWEATHER NEGA ACERTO COM MCGREGOR PARA ‘SUPERLUTA’

Ex-campeão dos meio-médios, em que reinou durante anos, St-Pierre decidiu se afastar do MMA em 2013 depois de uma vitória considerada polêmica em cima de Johny Hendricks no UFC 167, na qual chegou a ter uma discussão com o chefão do Ultimate, Dana White, após a luta.

Nos últimos anos, GSP chegou a ensaiar uma volta ao MMA, retomando os treinamentos e até se colocando à disposição do programa antidoping do UFC. Mas uma série de questões contratuais impediu que o acordo fosse assinado, com o canadense chegando a declarar através de uma advogado que seu antigo contrato com a organização não valia mais.

A data para que o acordo entre o lutador e o UFC seja assinado ainda não está definida, nem uma data para que uma possível luta de retorno do ex-campeão aconteça.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)