DESTAQUE

Comissão da seleção brasileira acompanhará clássico entre Corinthians x Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians x Palmeiras

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O clássico Corinthians x Palmeiras, que será válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, a ser disputado no dia 22, na Arena Corinthians, terá espectadores para lá de especiais nas arquibancadas do estádio. Membros da comissão de pesquisa da seleção brasileira acompanharão o derby paulsita.

O técnico Tite tem acompanhado algumas partidas pela Europa para conhecer novos jogadores para a seleção brasileira e ver como estão os que já são relacionados com certa frequência. Enquanto está no “Velho Continente”, os membros da CPA (Centro de Pequisa e Análise) ficarão no Brasil responsáveis por acompanhar os jogos no país, entre eles está o clássico Corinthians x Palmeiras.

LEIA MAIS

VEJA OS 15 JOGOS QUE TITE E SEU STAFF ACOMPANHARÃO NA EUROPA

COM DOIS GOLS DE BARRIOS, PALMEIRAS VENCE DE VIRADA JOGO-TREINO CONTRA O NACIONAL

OPINIÃO: NO PALMEIRAS, MATTOS JUSTIFICA O APELIDO DE MITTOS

A CPA é composta por Matheus Bachi, Fernando Lázaro e Thomaz Araújo, que observarão algumas partidas entre os grandes clubes do Campeonato Paulista. Além do derby paulista, estarão também São Paulo x São Bento (21/02), Santos x Botafogo-SP (23/02), além das semifinais da Taça Guanabara, no Rio de Janeiro.

Na partida entre Corinthians x Palmeiras alguns jogadores devem ser observados mais de perto, como o meia Dudu, que foi recentemente convocado para a seleção brasileira, em amistoso contra a Colômbia e marcou o gol da vitória canarinho, e o zagueiro Vitor Hugo. Além dele, Fernando Prass também esteve no elenco da seleção antes de se lesionar.

Pelo Corinthians, Fagner e Rodriguinho também estiveram entre os convocados para a partida contra a seleção colombiana. Enquanto o lateral foi titular, o meia entrou no segundo tempo do amistoso.

A partida será disputada no dia 22, ainda neste mês, válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.