Extra-campo

Sem clube, Ronaldinho Gaúcho curte Carnaval na Sapucaí

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Instagram

Sem atuar de forma oficial há quase dois anos, Ronaldinho Gaúcho continua curtindo bastante a vida extra-campo, o craque vem curtindo todas as noites de Carnaval no Rio de Janeiro, ontem foi mais uma. O ex-jogador do Barcelona esteve presente na Sapucaí para acompanhar o primeiro dia de desfile das escolas do grupo especial. 

No começo do ano, Ronaldinho Gaúcho esteve muito próximo de acertar com o Coritiba, porém, o clube Coxa Branca desistiu da contratação alegando uma inviabilidade da agenda de R10 com o projeto alviverde, pouco tempo depois da nota o jogador passou a ser embaixador oficial do Barcelona, afim de divulgar o nome do clube pelo Mundo.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
VÍDEO: CHICO PINHEIRO CONVIDA ATLETICANOS PARA O CARNAVAL E SE EMPOLGA “AQUI TAMBÉM É GALO P..”

Como quase todo brasileiro, R10 está caindo na folia do Carnaval e ontem postou uma foto em seu Instagram na Sapucaí, ao lado do ex-jogador e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite.

Meu amigo, Roberto Dinamite ✌️

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Atualmente, Ronaldinho Gaúcho está com 36 anos e seu último clube foi o Fluminense em 2015, após uma passagem apagada, com apenas 9 jogos e nenhum gol, desde então o meia está sem time e já cogita a aposentadoria dos gramados, em forma de agradecer aos times em que passou o craque deve jogar uma despedida por cada clube em que vestiu a camisa.