Futebol Paulista

Sem temer a pressão, Vitor Bueno nega rixa no elenco e se anima com desafios

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

vitor bueno

Foto: vitor bueno

Crédito: Ivan Sorti/Divulgação)

O Santos não iniciou bem o ano de 2017, mas nem por isso o elenco de Dorival Júnior está com problemas, em entrevista coletiva nessa terça-feira,28, o meia Vitor Bueno comentou sobre as próximas partidas do Peixe.

LEIA MAIS!

No Twitter, Nogueira explica caso de ameaça a jornalista

Questionado sobre a próxima semana, onde o Peixe terá duelos complicados contra o Corinthians, no sábado e diante do Sporting Cristal na quinta-feira, 09, o meia comentou que está muito animado e não teme a pressão desses jogos:

– Semana que todo mundo gosta. Jogos difíceis que gostamos, clássico e estreia na Libertadores. Semana gostosa porque conseguimos nossa vitória depois de três jogos. Estamos mais confiantes e confiantes também para os dois jogos que vêm pela frente – disse o jogador santista.

Apesar da animação, Vitor sabe que o Peixe não poderá bobear nessas partidas importantes: “Grupo está preparado e focado para grandes jogos. Precisamos das vitórias para entrar na zona de classificação no Paulista e para começar Libertadores com o pé direito”.

Sobre a manifestação de alguns jogadores, Bueno afirmou que entende o torcedor, mas pede apoio ao Peixe nessas próximas partidas: “Agora, nesse momento de crescente, pedimos apoio do torcedor. Sabemos que é difícil ver o time do coração não ganhar, mas tenho certeza que estão fechados com a gente e vão fazer diferença.”

Foto: Ivan Sorti/Divulgação)

Créditos: Lance: http://www.lance.com.br/santos/bueno-nega-rixa-encara-desafios-com-otimismo-gostamos.html