Futebol

Sem titulares, veja a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar a Chapecoense

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Chapecoense x Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Focado no campeonato Mineiro e no início da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG se deu o luxo de poupar os jogadores titulares para a partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena Condá. O técnico Roger Machado relacionou apenas os jogadores tidos como reservas e terá uma escalação alternativa.

Mesmo jogando a vida na Copa da Primeira Liga, o Atlético-MG mandou ao Sul do país uma equipe totalmente alternativa, sem nenhum jogador titular, apenas jogadores reservas e promessas da base. O motivo é que no mês de março se inicia a Copa Libertadores da América para o Galo, competição que o time e torcida sonham.

LEIA MAIS:
ATACANTE É CORTADO E DESTAQUE DA BASE DO ATLÉTICO-MG GANHA OPORTUNIDADE CONTRA A CHAPECONSE
VÍDEO: CHICO PINHEIRO CONVIDA ATLETICANOS PARA O CARNAVAL E SE EMPOLGA “AQUI TAMBÉM É GALO P..”

Para o confronto contra a Chape a tendência é que Roger Machado defina a equipe da seguinte forma: Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yago, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura.

Destes apenas Felipe Santana, Cazares, Clayton e Rafael Moura são presenças constantes no time do Galo, os outros terão uma nova oportunidade no ano, como os jogadores da base, Jesiel, Leonan, Yago e Ralph.

Para avançar para a próxima fase da Copa da Primeira Liga o Galo joga por um empate, uma derrota classifica a equipe da Chapecoense. O Cruzeiro, líder do grupo já está garantido na próxima fase da competição.