Futebol

Série A2: Goleadas de Mogi Mirim e Bragantino marcam domingo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Rafael Moreira/CA Bragantino

O domingo (12) do Campeonato Paulista da Série A2 foi marcado por quatro partidas, todas realizadas na parte da manhã. Com goleadas, Bragantino e Mogi Mirim foram destaque do dia de jogos e o Torcedores.com mostra os detalhes de todos os duelos da manhã

O Mogi Mirim conseguiu sua primeira vitória na competição goleando por 4 a 0 a equipe do Barretos e somar os mesmos três pontos do Touro do Vale. Nos acréscimos do primeiro tempo, Edinho colocou o Sapão da Mogiana na frente do placar, com Matheus Ortigoza ampliando logo no começo da segunda etapa.

LEIA MAIS

SÉRIE A3 COMEÇA SUA QUARTA RODADA. VEJA OS RESULTADOS DO DIA!

GUARANI E ÁGUA SANTA VENCEM PELA QUARTA RODADA DA A2

FERNANDO KARANGA ESTREIA COM GOL PELO CSKA SOFIA DA BULGÁRIA

Com o controle total da partida, o Mogi fez o terceiro pouco depois com Formiga e marcou o quarto e decisivo gol aos 21 minutos da etapa decisiva, através de Victor Hugo, com o Barretos não conseguindo imprimir pressão para reagir.

Fora de casa, o Bragantino foi a dez pontos e divide com o São Caetano, que joga na segunda-feira (13), a vice-liderança da Série A2 após vencer fora da casa o Capivariano por 4 a 1. Com a derrota, o time de Capivari segue com três pontos, na zona de rebaixamento.

Logo no começo da partida, Alemão colocou o Massa Bruta na frente do placar em Capivari. Deco, aos 41, empatou a partida para os donos da casa, mas Anderson fez o segundo do time visitante aos 16 minutos do segundo tempo. Vitor, aos 25 e 34, completou a vitória da equipe de Bragança Paulista.

O Penapolense se aproximou do G4 ao vencer o Oeste pelo placar de 1 a 0, gol de Leandro Love aos 17 minutos da etapa final para levar o CAP a oito pontos, em quinto lugar. O Oeste agora tem cinco, no 12º posto da tabela de classificação.

Outro time a vencer a sua primeira partida na Série A2 foi o Juventus, que bateu na Rua Javari o Votuporanguense por 1 a 0 e tem agora quatro pontos contra três do CAV. Júnior Timbó, aos três minutos de segundo tempo, fez o gol do Moleque Travesso.

A quarta rodada da Série A2 será encerrada nesta segunda, com o duelo entre São Caetano x Velo Clube, às 20h;

(Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)