Série A3 chega a sua quinta rodada. Confira os resultados!

O Campeonato Paulista da Série A3 chegou nesta quarta-feira (15) a sua quinta rodada. Os primeiros colocados da competição, Olímpia e Grêmio Osasco, entraram em campo e ambos acabaram perdendo e trazendo mais uma equipe para o grupo dos ponteiros, o Nacional.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Daniel Palermo/AA Flamengo

Jogando fora de casa, o time da Capital venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1, gols de Jobson e Danilo para o Nacional e Marlon para a equipe osasquense. Agora, os dois times somam 12 pontos e dividem a liderança com o Olímpia

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA DA SÉRIE A2 2017

PAULISTÃO SÉRIE A-2: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A QUINTA RODADA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

OPINIÃO: WENGER, CHEGOU A HORA DE DAR ADEUS AO ARSENAL

O Olímpia também atuou fora de casa, mas foi derrotado por 2 a 0 pelo Atibaia, que foi a quatro pontos ganhos com este resultado, mas segue na zona de rebaixamento. Robson, aos 40 do primeiro tempo e Reginaldo, aos 43 do segundo, marcaram os gols do time da casa.

Com gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Felipe André, o Marília bateu a Matonense pelo placar de 1 a 0 e foi a sete pontos ganhos, ficando em 12º lugar. A equipe de Matão segue com seis, em 14º na classificação da Série A3.

Herbert marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0 do Flamengo em cima do Rio Branco, que coloca o time de Guarulhos com quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento. Com sete, o time de Americana pode ficar fora do G8 ao final da rodada.

O São Carlos venceu por 1 a 0 o Desportivo Brasil, gol de Mauro Victor aos 12 minutos, e se junta ao adversário com sete pontos ganhos na faixa intermediária da tabela de classificação. Fora de casa, Michael deu a vitória ao São José dos Campos FC em cima do Paulista por 1 a 0 e leva o time do Vale do Paraíba a nove pontos, em sexto lugar. O Galo da Japi tem três e fica na zona de rebaixamento.

Fechando a rodada, o Noroeste derrotou fora de casa o Independente pelo placar de 1 a 0, gol de Edrean aos 38 minutos de jogo, para assumir o quinto lugar da tabela de classificação, com dez pontos. O Galo segue na zona de rebaixamento, com um ponto em cinco rodadas.

Haveria outra partida nesta quarta-feira pela Série A3, entre Catanduvense e Taboão da Serra, mas a interdição do estádio Sílvio Salles impediu a realização do jogo, que pode fazer com que o CATS vença o jogo por WO, caso a Federação Paulista de Futebol decida o resultado da partida nos tribunais.

(Crédito da foto: Daniel Palermo/AA Flamengo)