Futebol

Série A3: Em jogo de nove gols, Grêmio Osasco vence São José FC

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Gremio Osasco

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi encerada neste domingo (12). O Grêmio Osasco assumiu a liderança da competição, ao lado do Olímpia, com 12 pontos, após vencer o São José dos Campos FC em jogo com nove gols marcados, pelo placar de 5 a 4.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time do Vale do Paraíba, aos 36 minutos de jogo, com Michael; Ainda no primeiro tempo, Wellington empatou para o GEO e, na segunda etapa, o time osasquense virou o marcador no gol contra de Eduardo.

LEIA MAIS

Serie A2: Goleadas de Mogi Mirim e Bragantino marcam domingo

O time visitante manteve a pressão em cima do São José FC e fez o terceiro aos 26, com Fabrício. Aos 33, Tiago fez o quarto do Grêmio Osasco, que rapidamente assistiria a uma reação do time da casa, com dois gols de Bruno Donizete e um de João Gledson. Aos 44, Tiago deu a vitória a equipe da Região Metropolitana.

A derrota manteve o São José dos Campos FC com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Comercial, que perdeu em casa para o São Carlos, pelo placar de 1 a 0, gol de Bosco no primeiro tempo. Com a vitória, os visitantes alcançam quatro pontos ganhos.

Com gols de Carlinhos e Mateus Borges, o Monte  Azul bateu o Paulista por 2 a 0 e foi a sete pontos ganhos, colocando o Galo da Japi com três e na zona de rebaixamento. Fechando a rodada, Noroeste e Inter de Limeira ficaram no empate por 2 a 2.

Os dois gols do Norusca foram anotados por Gabriel Barcos, que fez com que o time de Bauru vá a sete pontos ganhos, em oitavo. Para a Inter, terceira colocada com dez pontos, anotaram Wesley e Maicon.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Gremio Osasco)