Série A3 começa sua quarta rodada. Veja os resultados do dia!

O Campeonato Paulista da Série A3 2017 iniciou neste sábado (11) sua quarta rodada, com seis partidas realizadas. O destaque ficou na abertura dos jogos do dia, com o Olímpia assumindo a liderança isolada ao vencer pelo placar de 1 a 0 a Portuguesa Santista no Maria Tereza Breda pela manhã

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Deivid Silva/ANAC

Thiago Santos, de cabeça, marcou ao seis minutos de jogo o gol da vitória olimpiana, que levou o time a 12 pontos, podendo ser alcançado apenas por Inter de Limeira e Grêmio Osasco ao final da rodada. A Briosa tem sete e está em quinto lugar.

LEIA MAIS

TORCEDOR DO PALMEIRAS SE EMPOLGA COM ELENCO DE 2017: “TEM QUE VIR A LIBERTADORES”

Os outros cinco jogos foram todos disputados na parte da tarde. Com gol de Jobson no segundo tempo, o Nacional venceu o Independente no Nicolau Alayon por 1 a 0 e foi a nove pontos ganhos, podendo terminar a rodada em quarto lugar, Com um ponto, o Galo de Limeira é um dos últimos colocados.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Em duelo da Região Metropolitana da Série A3, Taboão da Serra e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2. Foi o primeiro ponto somado do CATS em quatro rodadas e também o foi para o Corvo guarulhense. Willian e Teko fizeram os gols do Taboão e Danilo Pereira e Herbert anotaram para o Flamengo.

No gol de Wallace, logo aos seis minutos de jogo, o Rio Branco derrotou o Marília para somar sete pontos ganhos e se juntar ao grupo dos times quem brigam pelo G8 e mantendo o MAC com quatro. Também pór 1 a 0, a Matonense bateu fora da casa o Desportivo Brasil.

Fechando a rodada de jogos do sábado na Série A3, o Catanduvense conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o Atibaia por 1 a 0. Cléber, no segundo tempo, fez o gol que leva o time de Catanduva a quatro pontos, deixando o Atibaia com apenas um.

A Série A3 encerra no domingo (12) a quarta rodada, com três jogos às 10h (Noroeste x Inter de Limeira, Monte Azul x Paulista e Comercial x São Carlos) e São José dos Campos FC x Grêmio Osasco encerrando às 16h.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

(Foto: Deivid Silva/ANAC)