Sertãozinho vence o Capivariano e entra no G4

A pressão de jogar em casa e conseguir a primeira vitória dentro dos domínios não assustou o Sertãozinho Futebol Clube que bateu o Capivariano por 3 a 1 na manhã desse domingo e garantiu mais três pontos que colocaram o Touro dos Canaviais temporariamente no G4 da Série A2. Leleco e Ronny (2) marcaram para os donos da casa, enquanto Jô descontou para os visitantes.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

O Sertãozinho volta a campo na noite da próxima sexta-feira, fora de casa, diante da Portuguesa às 19h15 no Estádio do Canindé. Já o Capivariano joga somente na manhã de domingo, às 10h, na Arena Capivari, onde recebe o Bragantino. Os duelos serão válidos pela quarta rodada da competição.

LEIA MAIS:
LATERAL DO SERTÃOZINHO MOSTRA HABILIDADE FORA DOS GRAMADOS E COMENTA ESTREIA NA A2
JOGANDO EM CASA, SERTÃOZINHO NÃO SEGURA O SÃO CAETANO NA ESTREIA DA A2
NEYMAR VISITA TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
COM UM A MENOS, SERTÃOZINHO BATE O XV DE PIRACICABA DE VIRADA
EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA, SERTÃOZINHO RECEBE O CAPIVARIANO

 

O jogo

O primeiro tempo foi bastante sonolento e com poucas oportunidades de gol. O Sertãozinho começou pressionando com Nequinha que cruzou na área e Leleco acertou a trave. O Capivariano respondeu com Leandro Silva que acertou uma pancada da intermediária e carimbou o travessão de Saulo.

No início da etapa complementar o Touro realizou duas mudanças: Barboza e Luciano Sorriso entraram nos lugares de Felipe Silva e Felipe Manoel. E as alterações logo surtiram efeito. Na primeira oportunidade, Barboza quase abriu o placar.

 

Pouco tempo depois, Pereira fez ótimo lançamento para Barboza, que por trás da zaga entrou na área e deixou Leleco livre só para empurrar para as redes, 1 x 0 Sertãozinho.

Aos 29 minutos, em um cruzamento na área grená veio o empate para o Capivariano. Jô se antecipou ao goleiro Saulo para deixar 1 x 1 no placar.

O Sertãozinho não desanimou e continuou dominando o jogo. Outra substituição viria ser decisiva no resultado, Ronny (que estaria pronto para entrar em campo depois de regularizada sua documentação, como informou o Torcedores.com no sábado) entrou no lugar de Gabriel e foi dele que sairia a vitória do Touro dos Canaviais.

Aos 43 minutos mais uma grande jogada de Pereira, o camisa 10 Grená colocou outra vez Barboza na cara do gol, o meia Ggrená com calma levantou a cabeça e tocou na medida para Ronny fazer 2 x 1. Dois minutos mais tarde, Ronny outra vez! Em jogada ensaiada, Pereira deixou Barboza livre na área, o meia foi ao fundo e cruzou na medida para Rony com categoria fechar o jogo, Sertãozinho 3 x 1.