Sheik posta foto ao lado de Andrés Sanchez e torcedores pedem sua volta ao Corinthians

Na manhã deste sábado (25), o ex-jogador do Corinthians, Emerson Sheik, postou uma foto ao lado de Andrés Sanchez, ex-presidente do alvinegro, o que gerou rumores de uma possível volta do atleta ao clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se depender da torcida do Timão, parece que muitos são a favor de um possível retorno do herói da Libertadores de 2012, autor dois gols na final contra o Boca Juniors naquela ocasião.

LEIA MAIS:
Empresário fala de futuro de Sheik e garante que será um grande projeto

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na foto, Sheik aparece curtindo o carnaval da escola de samba do Rio de Janeiro, Beija-Flor de Nilópolis, ao lado de Andrés e um membro da escola: “Com os meus amigos… Beija Flor de Nilópolis… As férias estão acabando, voltando com tudo !!!” disse Emerson.

Os comentários por parte de torcedores do Corinthians tomaram conta da publicação do atleta, sendo a maioria deles favoráveis a volta de Emerson ao Timão. Confira o post do jogador e os comentários na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BQ78_-zhFUx/?taken-by=10emerson10

O último clube do ex-camisa 11 do alvinegro foi o Flamengo no ano passado, onde não teve uma boa sequência de jogos, mas atualmente está sem clube. Na última semana, em entrevista, o seu empresário, Rodrigo Pitta, garantiu que o jogador continuará sua carreira e que possui um grande projeto pela frente, mas não revelou quais clubes estão interessados.