Futebol

Situação de Canales continua incerta no Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O atacante Canales ainda está com a situação indefinida no Botafogo. Ainda sem jogar, o atleta não está inscrito no Campeonato Carioca e na Libertadores e corre o risco de ver sua passagem pelo Glorioso se encerrar nas próximas semanas.

O jogador vem treinando após se recuperar de lesão do tornozelo, mas devido a problemas com o peso, teve de fazer trabalhos especiais para alcançar a forma física ideal. No entanto, mesmo já pronto para jogar, o clube preferiu deixá-lo de fora da lista de inscritos de ambas as competição.

LEIA MAIS

FUNDADO EM 2008, DEPORTIVO CAPIATÁ VEM FAZENDO HISTÓRIA NA LIBERTADORES; VEJA CURIOSIDADES

PELA COPA DA ALBÂNIA, KUKESI, DO BRASILEIRO JEAN CARIOCA, VOLTA A ENFRENTAR O TIRANA

O contrato de Canales tem validade até dezembro e a diretoria do Botafogo pensa na opção de rescindir o vínculo com o atleta. Marcelo Rodriguez, agente do atacante, deve se reunir com os dirigentes para conversar sobre a situação do jogador e buscar a permanência dele em General Severiano.

“O Canales quer jogar e está pronto fisicamente, Mas o presidente não o quer. A comissão técnica quer contar com ele, porque o Canales fez uma excelente pré-temporada e por isso vão tentár convencê-lo”, declarou Rodriguez ao Globoesporte.com

Desde sua chegada no ano passado, o atacante não impressionou no Botafogo, com apenas um gol marcado em 11 partidas pelo time, além de uma série de lesões que afastaram o jogador do time.

 

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)