Situação de Scarpa definida! Notícias do Fluminense que você PRECISA conferir hoje

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 20 de fevereiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

FLUMINENSE ANUNCIA ACORDO COM A UNDER ARMOUR ATÉ O FIM DE 2020 – Nesta segunda-feira (20), o presidente Pedro Abad convocou uma entrevista coletiva e anunciou o acordo com a Under Armour até o fim de 2020. O mandatário tricolor revela detalhes do acerto, mas garante a empresa americana só poderá ser utilizada no começo de abril.

PEDRO ABAD GARANTE A RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE GUSTAVO SCARPA COM O FLU – Durante o anúncio do Fluminense com a Under Armour, o presidente Pedro Abad explicou em entrevista coletiva a renovação de contrato com o meia-atacante Gustavo Scarpa. Para o mandatário tricolor, falta apenas a assinatura para o camisa 10 prorrogar seu vínculo com o clube.

FLUMINENSE ECONÔMICO FAZ MESMA CAMPANHA DE 2011 – Após a vitória no fim de semana sobre o Volta Redonda por 3 a 0, o Fluminense chegou a cinco vitórias e as semifinais da Taça Guanabara, para enfrentar o Madureira. Fato que se repetiu em 2011 quando o Flu fez a mesma campanha, mas com um alto valor investido no elenco.

PRESIDENTE DO FLU FALA SOBRE GIULITE COUTINHO E NÃO ESTIPULA DATA PARA USO – Durante a coletiva de imprensa, o presidente Pedro Abad comentou sobre a situação do Estádio Giulite Coutinho, que pode ser aproveitada no começo de março. O mandatário não falou sobre datas, mas garantiu que faz tudo conforme o planejado com a diretoria do America-RJ.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FLUMINENSE TERÁ CLÁSSICO NO INÍCIO DO BRASILEIRÃO – O caminho do Fluminense nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão está definido. A equipe de Abel Braga estreia no Brasileirão em casa contra o Santos, mas ainda não há data nem local definidos. A primeira rodada acontece nos dias 13 e 14 de maio. Logo depois o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente Atlético-MG, Vasco, Vitória e Atlético-PR.

CONFIRA QUAIS OS TIMES QUE MAIS ACERTAM PASSES NOS PRINCIPAIS ESTADUAIS DO PAÍS – No futebol moderno é quase padrão que uma equipe precisa ter maior posse de bola para vencer. Tal conceito atualmente é bastante difundido, por exemplo, por Pep Guardiola, um dos técnicos responsáveis por adotar esse estilo. Porém, para se ter uma porcentagem de posse de bola alta, é preciso também uma boa quantidade de passes certos.