EXCLUSIVO: Jogadores do Fluminense visitam hotel de rival do Botafogo na Libertadores

Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

Os equatorianos Júnior Sornoza e Jefferson Orejuela tiveram um encontro inusitado nesta segunda (13).

Orejuela e Sornoza visitaram o hotel onde está concentrada a delegação do Olimpia, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os jogadores bateram papo com o técnico uruguaio Pablo Repetto, com quem trabalharam no Independiente del Valle, atual vice campeão da Libertadores. O goleiro Daniel Azcona também estava no grupo.

O Olimpia tem nomes conhecidos do torcedor brasileiro, como o zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo e Atlético-MG, o volante Cristian Riveros, ex-Grêmio, e os atacantes Pablo Mouche, ex-Palmeiras, e Roque Santa Cruz.

Enquanto isso, o Fluminense se prepara para estreia na Copa do Brasil diante do Globo-RN na quarta (15) em Ceará-Mirim.

O técnico Abel Braga comanda mais um treinamento na véspera do jogo para definir a equipe. As dúvidas são o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Renato Chaves e o atacante Pedro. Apenas o último deve ser relacionado para o jogo.

Titulares, Orejuela e Sornoza devem jogar no Rio Grande do Norte.

No final de semana o Fluminense encerra a participação na Taça Guanabara diante do Volta Redonda. O tricolor possui 100% de aproveitamento (bateu Vasco, Resende, Portuguesa e Bangu), tem a melhor defesa do campeonato (nenhum gol sofrido em quatro jogos) e já está classificado para a fase final da Taça Guanabara.