Futebol

Sornoza revela qual é a sensação de jogar sua primeira final pelo Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Sornoza

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense Fc

Após o jogo contra o Madureira, o meia-atacante Júnior Sornoza revelou qual é a sensação de jogar sua primeira final de campeonato pelo Fluminense. O atleta espera corresponder as expectativa da torcida, mas garante que está muito contente com o atual momento de seu time.

“Eu me sinto contente por poder jogar minha primeira final pelo clube. Espero fazer as coisas bem e ajudar o Fluminense, que é o mais importante”, diz Júnior Sornoza.

LEIA MAIS:
HENRIQUE REVELA QUAIS SÃO OS MOTIVOS DA EVOLUÇÃO DO FLUMINENSE EM 2017
5 ERROS QUE O FLUMINENSE NÃO PODE COMETER NA FINAL DA TAÇA GUANABARA
VEJA A AGENDA DO FLUMINENSE PARA ESTA SEMANA DE CARNAVAL

A equipe de Júnior Sornoza entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Sinop, no estádio Municipal, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor da partida enfrenta o Criciúma, válido pela terceira fase da competição.

Após o confronto contra o Sinop, o Fluminense inicia a preparação para o jogo contra o Flamengo, pela Taça Guanabara. De acordo com a programação, a decisão será no próximo domingo, mas horário e local ainda não foram definidos pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.