Futebol

Sport x Belo Jardim: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Sport

Nesta quarta-feira, a bola volta a rolar pelo Campeonato Pernambucano. E o duelo entre Sport x Belo Jardim será um dos que agitarão a terceira rodada da competição estadual.

O duelo entre Sport x Belo Jardim está marcado para acontecer às 20h30 (horário de Pernambuco), com o jogo a ser disputado na Ilha do Retiro. Na TV, a transmissão do embate será feita através dos canais Premiere FC, pelo sistema de pay-per-view.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

A partida desta noite marcará o fechamento da terceira rodada, iniciada ainda na quarta-feira passada. Apesar de ter um jogo a menos do que seus adversários, o Leão da Ilha ocupa a terceira colocação, à frente do rival Náutico. Com quatro pontos, o time rubro-negro buscará o triunfo para dividir a liderança do campeonato com o Salgueiro.

Por outro lado, o Belo Jardim soma apenas um ponto em duas partidas, com uma derrota e um empate no torneio, até então. Fora de casa, o time do interior tentará surpreender o principal favorito ao título de campeão estadual.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BELO JARDIM

Competição: Campeonato Pernambucano – 3ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e Hora: 15/02/2017, às 20h30 (horário local)
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por: Fabrício Leite Sales e Gilberto Freire de Farias

SPORT: Agenor; Raul Prata, Henríquez, Matheus Ferraz e Caio; Thallyson, Neto Moura e Fábio; Marquinhos, Paulo Henrique e André. Técnico: Daniel Paulista.

BELO JARDIM: Andrei, Romário, Vandinho, Fabricio e Xisto; Junior, Bilisco, Clebson e Bruno Sacomani; Raniel e Rogério. Técnico: Luciano Veloso Filho.