Futebol

Sport x Náutico: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sport x Náutico

Crédito: Divulgação

Sport x Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (01), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Neste momento, a diferença entre ambos na tabela de classificação é de apenas um ponto. O Leão ocupa a segunda posição com 8 pontos. Já o Timbu vem logo atrás com 7 somados.

A partida entre Sport x Náutico terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para PE com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Cabral Neto e Wilson Souza.

No treino de ontem, o técnico do Sport, Daniel Paulista, fez um trabalho tático priorizando o sistema defensivo e deu mostras sobre qual time irá escalar para o clássico pernambucano. Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Rodrigo e Neto Moura; Marquinhos, Paulo Henrique e André devem iniciar o duelo.

Quem deve ficar de fora é o volante Thallyson. Ele deixou mais cedo as atividades por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá condições de atuar.

Daniel já havia confirmado a sua intenção de poupar os titulares depois de utilizar força máxima no sábado pela Copa do Nordeste.“Já está definido dentro do nosso planejamento, o Sport segue com a postura que adotou desde o início da temporada. Nenhum dos jogadores que iniciaram o jogo de hoje vai jogar na quarta-feira. Passarão a semana toda trabalhando. Depois do jogo de quarta-feira nós vamos avaliar o que vamos fazer para o restante dos jogos”, afirmou.

Pelos lados do Náutico, Rodrigo Souza deverá voltar ao time titular. No triunfo sobre o Belo Jardim por 2 a 0, o atleta ficou no banco de reservas. Manoel, que agradou na lateral esquerda, deve continuar, mesmo com o retorno de Giovanni.

Dudu será novidade atuando no setor do meio de campo. Com a mudança no sistema de jogo, Alison e Jefferson Nem perderam as vagas. Agora o Timbu conta com dois homens de frente.

Na segunda parte do trabalho, Páscoa entrou na vaga de Adalberto, que sentiu um incomodo na coxa e precisou sair

Caso não ocorra nenhuma surpresa de última hora, Milton Cruz deve mandar a campo a seguinte formação: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Adalberto e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Giva e Erick.

Jogo: Sport x Náutico
Local: Ilha do Retiro (PE)
Data e horário: 01/03 às 21h45 (de Brasília)