Futebol

Stuttgart bate Sandhausen e fica na liderança da 2.Bundesliga

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart

A 20ª rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, foi realizada neste final de semana e o Stuttgart garantiu mais uma vez a liderança ao vencer pelo placar de 2 a 1 a equipe do Sandhausen para poder ir a 41 pontos e manter a distância de seus rivais.

Simon Terodde marcou os dois gols do Stuttgart na partida. Para o Sandhausen, agora sétimo colocado com 30 pontos, o veio através de Richard Sukuta-Pasu, aos 16 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS

BENFICA X BORUSSIA DORTMUND: VEJA A EXPECTATIVA DA IMPRENSA INTERNACIONAL

RING GIRL DO UFC TORCE PARA QUE ANDERSON SILVA CONTINUE A LUTAR

MEIA DO NICE CRITICA BALOTELLI: ”NÃO QUER NADA COM A GENTE”

Também pelo placar de 2 a 1, o Hannover derrotou de virada nesta segunda-feira o Bochum para ir a 38 pontos e ficar na vice-liderança. Com a derrota, o Bochum é o 13º colocado, com 23 pontos e ainda tentando ganhar mais distância da zona de rebaixamento.

O Braunschweig empatou fora de casa com o Nürnberg por 1 a 1 e fica em terceiro lugar, com 36 pontos ganhos. No quarto posto da tabela da 2.Bundesliga, o Union Berlin derrotou o vice-lanterna Arminia Bielefeld por 3 a 1 e fica com 35 pontos, apenas um da zona de play-offs de acesso.

Fechando o grupo dos cinco colocados está o Heidenheim, que venceu fora de casa a equipe do Würzburger Kickers por 2 a 0 para chegar a 32 pontos e também entrar na briga para tentar o acesso para a Bundesliga.

Na zona de rebaixamento, equilíbrio total com os três últimos colocados (St. Pauli, Arminia Bielefeld e Erzgebirge Aue), todos com 17 pontos. O Karlsruhe tem um ponto acima e também fica na briga para não cair para a 3.Liga.

Confira outros resultados da 20ª rodada da 2.Bundesliga 2016/17

Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Kaiserslautern

Erzgebirge Aue 0 x 0 Greuther Fürth

Munique 1860 2 x 1 Karlsruhe

St, Pauli 2 x 0 Dynamo Dresden

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart)