Futebol

Sul-Americana: Liverpool-URU x Fluminense já tem local definido para o jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Foto: Fluminense

Crédito: Foto: Reprodução/ Site Fluminense

O adversário do Fluminense na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Liverpool-URU pretende mandar o jogo de volta contra o Tricolor das Laranjeiras no estádio Centenário, em Montevidéu, no próximo dia 10 de maio, no Uruguai, conforme mostra o twitter oficial da equipe uruguaia.

De acordo com o site oficial da conmebol, a partida de ida entre Fluminense x Liverpool-URU será no dia 5 de abril e o local ainda não foi definido pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
EX AUXILIAR DO FLU, MARCÃO INICIA CURSO PARA SER TÉCNICO DE FUTEBOL
ABEL BRAGA REVELA PEDIDO DE DESCULPAS DE OSVALDO APÓS PÊNALTI PERDIDO NO FLU
ABEL BRAGA FAZ ALERTA PARA O ADVERSÁRIO DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

O estádio Centenário tem capacidade para 65 mil pessoas e o Fluminense dificilmente enfrentará casa cheia na partida de volta contra o Liverpool-URU, no da 10 de maio, em Montevidéu.

Antes de encarar a Sul-Americana, o Tricolor das Laranjeiras concentra suas fichas na Copa do Brasil nesta quarta-feira diante do Globo, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Rio Grande do Norte, em Natal.