DESTAQUE

Técnico do Barça teria agredido repórter após goleada do PSG, diz jornal

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.

Crédito: Reprodução/Facebook oficial Barcelona

O técnico do do Barcelona, Luis Enrique, não ficou nada contente com as perguntas feitas pelo jornalista Jordi Grau, da TV3, após a goleada do PSG sobre o time espanhol, na última terça-feira (14).

Segundo o jornal Marca, o treinador teria se excedido depois da entrevista, realizada na zona mista do Estádio Parc des Princes, em Paris, e partido para cima do periodista. “Três pessoas tiveram que agarrar o Luis Enrique porque ia direto a Jordi Grau. Ele dizia: “Não me toque, não me toque, vamos ver se você usa esse tom outra vez quando ganharmos”, relatou a apresentadora espanhola Susana Guasch.

LEIA MAIS
CONFIRA COMO ESTÁ REPERCUTINDO NA IMPRENSA A GOLEADA DO PSG SOBRE O BARÇA
MESSI LEVA CANETA DESCONCERTANTE EM GOLEADA SOFRIDA PELO BARCELONA
PSG X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
PSG X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

“Eu aceito toda a responsabilidade (pelo resultado), mas quando ganharmos, quero receber o mesmo tratamento pessoal nas entrevistas, que este tom que vejo agora comigo, quero que se mantenha nas entrevistas quando ganharmos as partidas”, disse Enrique ao repórter.

Além disso, Guasch informou que ele se recusou a falar com a Atresmedia, uma das televisões com direito da Liga dos Campeões.