DESTAQUE

Tem novidade! Confira a provável escalação do Botafogo para encarar o Olimpia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Site Botafogo

O Botafogo inicia nesta quarta o confronto contra o Olimpia do Paraguai, pela 3ª fase da Copa Libertadores 2017. O vencedor garante vaga na fase de grupos do torneio continental.

Jair Ventura não deve fazer mistério, uma vez que no treinamento desta terça-feira (14), os jogadores que mais preocupavam participaram da atividade e não sentiram dores.

Isso mesmo, Camilo, Montillo, Carli e Pimpão devem estar presentes no jogo de ida no estádio Nilton Santos. Destes, apenas o defensor argentino deve iniciar a partida no banco de reservas.

Quem está fora da partida é Gatito Fernández, com uma lesão no adutor. Sassá, reintegrado ao elenco, treinou mas não pode participar da Pré-Libertadores.

Sendo assim a equipe que deve ir a campo logo mais tem: Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Pimpão e Roger.

Botafogo x Olimpia jogam logo mais, 21h45, no estádio Nilton Santos. O jogo da volta acontece na próxima quarta, 22, às 21h45 no Defensores Del Chaco.