Thiago Maia acha que Gabigol se acomodou e exalta comportamento de Jesus no City

Da nova geração de jogadores do futebol brasileiro, podemos dizer que os atacantes Gabigol e Gabriel Jesus são os grandes nomes porém vivem situações diferentes na Europa.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Manchester City

O ex-jogador do Santos chegou no velho continente em agosto de 2016, para atuar na Inter de Milão, porém amarga o banco de reservas e só teve um jogo como titular. Já o menino Jesus foi para o Manchester City, em janeiro desse ano, mas parece que está por lá uns 10 anos, em sua segunda partida pela equipe marcou gol, deu assistência e no último domingo, contra o Swansea, ele mais uma vez foi titular e decisivo: fez os dois gols que garantiram o triunfo do time de Guardiola.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DE MAIS UMA VITÓRIA DO FLUMINENSE NO CARIOCA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO INTERNACIONAL NO CAMPEONATO GAÚCHO

MERCADO DA BOLA: SPORT ANUNCIA RETORNO DO ATACANTE ANDRÉ

O volante santista Thiago Maia, comparou o início no futebol europeu dos dois atacantes: “O Gabriel (Barbosa) se deixou um pouco acomodar quando chegou. Já o Gabriel Jesus chegou como se não fosse ninguém, lá de baixo. Enquanto isso, o Gabriel chegou lá em cima, a Inter de Milão colocou ele lá em cima quando chegou, era só ele. O Gabriel é totalmente diferente do Jesus, são personalidades diferentes”, explicou em entrevista à TV Gazeta.

“Acredito que o Gabriel vai dar certo ainda, vai fazer gols, ganhar confiança, a hora dele vai chegar. Lógico que ninguém esperava que o Jesus ia chegar assim fazendo gol, dando assistência, mas a gente sabe da qualidade dele e que ia se adaptar fácil em qualquer lugar. Fico feliz porque são dois amigos meus que estão dando certo, espero que seja assim quando chegar a minha vez”, completou o jogador no programa Mesa Redonda, de domingo.