Thiago Maia revela conversa com Clodoaldo e diz que estava com ‘um pé na Europa’

Uma das grandes promessas do elenco santista é o volante Thiago Maia. Titular absoluto da equipe de Dorival Júnior e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, o atleta é alvo de grandes clubes do futebol europeu.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista ao Lance! ele revelou que estava muito perto de jogar no velho continente, mas o ex-atleta Clodoaldo conversou com o jovem de 19 anos e foi de fundamental importância para que o camisa 29 ficasse no clube e renovasse seu contrato.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: 5 OPÇÕES QUE O SANTOS TEM PARA VAGA DE RENATO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

NOVO ATACANTE DO SANTOS DIZ: “NÃO VIM TOMAR O LUGAR DE NINGUÉM”

EM SUA APRESENTAÇÃO, BRUNO HENRIQUE REVELA O MOTIVO POR ESCOLHER A CAMISA 27

“Deus vem me abençoando e não posso esquecer de citar ele, mas aqui na Terra certeza que o Clodoaldo e o Renato, até o próprio Ricardo Oliveira me ajudaram muito. O Corró foi fundamental pra minha renovação (de contrato). Ele conversou muito comigo para eu ficar, eu já tinha um pé na Europa, estava prestes a assinar um contrato pra eu ir embora, e ele também conversou com minha mãe, com meus empresários, entramos em um acordo e deu tudo certo. Espero ser um dia que nem ele,como Renato, porque como dizem, os jogadores vivem de títulos e eu quero ser lembrado com títulos e espero que seja aqui no Santos”, explicou.

Thiago Maia começou o ano voando: na estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, foi um dos destaques do time e deu duas assistências para gol. Agora ele e o Peixe se preparam para a partida contra o Red Bull Brasil, no domingo, no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão.