DESTAQUE

Time gaúcho não deve contar mais com Paulo Baier como técnico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A estreia de Paulo Baier como treinador de futebol não deve acontecer tão cedo. De acordo com o Globoesporte.com, o ex-meia desistiu de comandar o Panambi, time da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, pelo qual se apresentaria nesta segunda-feira (13).

Silmar Prestes, que seria o auxiliar de Baier em sua estreia como técnico, anunciou a desistência do ex-jogador no Facebook, alegando que o time teria pouco tempo para formar um elenco e se preparar de forma adequada antes da estreia na Segunda Divisão Gaúcha, dia 5, contra o Tupi.

LEIA MAIS

TÉCNICO CAMPEÃO MUNDIAL COM O BRASIL NO FUTSAL ASSUME EQUIPE NO PAULISTÃO

INTER DECEPCIONA NA ABERTURA DO ANO E TORCIDA ELEGE O PRIMEIRO “VILÃO”

O anúncio da contratação do agora técnico Paulo Baier foi feito no final da última semana pela diretoria do Panambi, que marcou apresentação do ex-jogador e marcou para esta segunda a apresentação, que não ocorreu. O time decidiu, no entanto, brincar com o assunto no Twitter.

O ex-meia de Palmeiras, Atlético-PR, Goiás, entre outros, foi trazido por Nelson Feiden, que se reelegeu presidente do clube na sexta-feira (10), mas o pleito pode parar na Justiça pela contestação feita por opositores do presidente do Panambi.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)