DESTAQUE

Tite: “Queria que o Elias tivesse permanecido no Corinthians”

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Divulgação/CBF

O técnico Tite, da seleção brasileira, é conhecedor do futebol do volante Elias, hoje no Atlético-MG. Eles trabalharam juntos no Corinthians. Na opinião do treinador, o jogador não deveria ter saído do Timão no ano passado.

“Não sei. Queria mesmo é que ele tivesse permanecido no Corinthians jogando em alto nível, porque hoje estaria na seleção. Agora, no Atlético-MG, tem essa possibilidade”, disse em entrevista ao jornal português O Jogo.

LEIA MAIS:
TITE CITA DANIEL ALVES E AINDA APOSTA NO SUCESSO DE GANSO NA EUROPA
CARILLE REVELA MENSAGEM ‘CURTA E DIRETA’ DE TITE APÓS SUA EFETIVAÇÃO NO CORINTHIANS
MESMO NA FRANÇA, MALCOM SEGUE ACOMPANHANDO O CORINTHIANS

Elias acertou a sua transferência do Corinthians para o Sporting em agosto do ano passado. Mas o volante não teve uma boa passagem pelo clube português nesta temporada e acabou fechando com o Atlético-MG como um dos principais reforços da equipe mineira para a Libertadores.

Tite comandou Elias durante duas das suas três passagens pelo Corinthians: em 2010 e em 2015/2016. Na segunda passagem, o treinador e o jogador conquistaram o Campeonato Brasileiro em 2015.

Desde que assumiu a seleção brasileira no ano passado, Tite ainda não convocou Elias. Mas ao que tudo indica por essa entrevista, as chances do volante aumentam com a ida para o Atlético-MG.