Tite fala sobre Lucas, do PSG, e fala sobre concorrência na seleção

O brasileiro Lucas vem fazendo boas atuações pelo PSG e consquistando seu lugar no time. Da mesma forma, tem seu lugar na seleção a consquistar e o técnico Tite falou sobre isso ao Esporte Interativo.

A disputa no meio campo do time do Paris Saint German é intensa, porém, para o técnico da seleção, não mais intensa do que a disputa pela posição na própria seleção brasileira, onde Lucas também tem de provar o seu valor para estar a frente dos outros meias e conseguir a titularidade.

LEIA MAIS:

Tite tem em suas mãos, uma seleção que passa pelo processo de formação e também várias decisões difíceis a tomar, estas envolvem convocações, jogadores titulares e os reservas, mas deixa claro que o jogador deve fazer por merecer para conseguir seu lugar na seleção que esta sendo construída.

Apesar de elogiar o meia e reconhecer suas qualidades, ele avisa que existe a disputa pelo lugar na seleção e Lucas terá de enfrentá-la assim como faz no PSG.

Ele tem uma virtude que é impressionante, ele é agressivo, contundente no um contra um, na jogada mais longa. Assim como ele tem a concorrência do Draxler e do Di María, ele tem a concorrência aqui do Neymar, Willian, Coutinho…

A concorrência para Lucas dentro do Brasil é forte e resta esperar para ver quem Tite escolherá como titular e quem ficará no banco de reservas esperando pela chance de provar o seu valor na seleção.