Futebol

Torcedores do Palmeiras já começam a criticar Eduardo Baptista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Eduardo Baptista

Foto: Eduardo Baptista e o tempo no Palmeiras

Crédito: Credito: Levi Bianco/Getty Images

Após a derrota para o Ituano nesta noite de domingo (12/02), muitos torcedores palmeirenses foram até as redes sociais para despejar críticas ao comandante do Palmeiras. Muitos estão convictos de que Eduardo Baptista não terá capacidade de administrar um elenco tão grande e com tantos jogadores de qualidade e renomados.

Vale lembrar que esta é apenas a segunda partida oficial de Eduardo sob o comando do Palmeiras, é um trabalho que está no início, difícil ainda de ser avaliado, mas o treinador alviverde é um grande estudioso e tem trabalhado com muito empenho para estar apto a dirigir uma equipe de alto nível no cenário nacional.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: PRESSÃO EM CIMA DE EDUARDO BAPTISTA NO PALMEIRAS É EXAGERADA
10 VEZES QUE JOGOS-TREINOS E AMISTOSOS SAÍRAM DO CONTROLE

Outro dado interessantíssimo é que uma parte da torcida palmeirense já pede o retorno de Cuca, ex-comandante alviverde que conquistou o Campeonato Brasileiro 2016. Cuca quando começou no Palmeiras, foi muito criticado. Nas 4 primeiras partidas realizadas pelo Verdão houveram 4 derrotas. Um início que causou muita desconfiança da torcida, mas após dar sequência no trabalho, veio a ser coroado com o título brasileiro.

Opinião: tenham paciência palestrinos, mais jogos virão, outros resultados aparecerão e só assim poderemos definir se o Eduardo Baptista serve para comandar esse Palmeiras recheado de opções, ou não.