Futebol

Torcida do Atlético-MG elogia dupla de atacantes e cutuca Lucas Pratto

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Rafael Moura

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG visitou o Democrata de Governador Valadares e voltou para casa com mais três pontos, mais uma vitória e manteve o 100% de aproveitamento, graças a uma dupla que está dando o que falar na torcida do Galo, Fred e Rafael Moura, que com a saída de Pratto para o São Paulo esta sendo mais utilizado pelo técnico Roger Machado e vem indo muito bem, fato que fez a torcida do Galo cutucar o atacante argentino.

No começo do ano, Roger Machado praticamente descartou a possibilidade de utilizar os atacantes Pratto e Fred juntos, devido ao estilo de jogo parecido dos dois jogadores.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
VÍDEO: CHICO PINHEIRO CONVIDA ATLETICANOS PARA O CARNAVAL E SE EMPOLGA “AQUI TAMBÉM É GALO P..”

“Depende desta situação de usar os dois juntos, dependendo do peso do jogo, da característica do adversário, do momento da partida, ela deve acontecer, mas acredito que é difícil usar desde o começo, não pelo talento dos dois, mas sim para ter um equilíbrio”, disse.

Porém, outros dois jogadores com as mesmas características vem fazendo sucesso no Atlético-MG, Fred e Rafael Moura, nos últimos três jogos, somados os jogadores marcaram 8 gols para o Galo e trabalharam muito bem no comando de ataque com boas jogadas e assistências. Claro que a torcida não perdeu a chance de exaltar o trabalho da nova dupla e cutucar Lucas Pratto, que não conseguia jogar ao lado de Fred.

Veja a repercussão da torcida sobre o assunto: