Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Palmeiras resgata critica de Leandro Donizete após início de Jesus no City

O início de Gabriel Jesus no Manchester City tem sido arrasador: dois gols e uma assistência em três jogos (sendo dois como titular). Com os noticiários todos em cima da cria do Palmeiras, a torcida do Verdão resolveu resgatar uma critica feita por Leandro Donizete apos um desentendimento entre os dois em 2016.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN.com.BR

No empate em 1 a 1 em jogo válido pelo Brasileirão do ano passado, Atlético-MG x Palmeiras se enfrentaram e Gabriel Jesus e Leandro Donizete não foram os melhores amigos dentro de campo, onde logo após o jogo veio provocação e rebatida de um e de outro.

LEIA MAIS
MANCHESTER CITY X SWANSEA; ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

“No primeiro lance com ele, ele já soltou uma na minha cara. Não tive oportunidade de falar para ele não fazer isso. Depois, fui separar (uma confusão), e ele deu de novo. Eu falei para ele que isso não era coisa de homem, que ele era um c…. Desculpa o termo”, disse Jesus, na época. O volante rebateu.

Quem tem boca fala o que quer. Ali dentro estamos todos nervosos, um empurra o outro e acaba acontecendo uma ‘mãozada’ ou outra. Naquele tumulto também levei mãozada na cara, nem sei se pegou minha mão na cara dele, acho que nem pegou (…). Não fui desleal em nenhum momento com ele, me xingou, xinguei também e se ninguém gosta de mim problema é deles, nao tô aqui pra ninguém gostar de mim, estou aqui pra fazer meu trabalho. Jogo bola há 15 anos, nunca machuquei ninguém. Não vou mudar o jeito de eu jogar. Isso (jogadas mais pesadas) acontece na Libertadores e ninguém fala nada. Quero ver quando ele for para a Inglaterra se ele vai reclamar quando alguém chegar firme nele”, disse Donizete.

Após Gabriel Jesus chegar na Inglaterra e ter um bom início com a camisa do Manchester City, a torcida do Palmeiras relembrou o episódio e ironizou o atual volante do Santos.

As melhores notícias de esportes, direto para você