Futebol

Torcida palmeirense cria meme de Rogério Ceni, fazendo alusão ao gol de Alex, ‘chapelando’ o até então goleiro tricolor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Na partida que celebrou o começo da ‘Era’ Rogério Ceni, jogando em casa, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi, no último domingo (12), foi de muita festa, após a vitória expressiva sobre o rival Ponte Preta. O resultado de 5 a 2 só não foi tão impactante, cujo momento, em que a bola foi para a linha lateral e o técnico do São Paulo e ex goleiro, como de praxe, tentou encaixar a bola. Confiram abaixo o lance, meramente constrangedor do ídolo tricolor.

O lance gerou memes de torcidas rivais, que aproveitaram a oportunidade para relembrarem momentos antológicos de gols, jogadas. O Palmeiras, em especial, em sua seção “Nostalgia”, fez alusão ao gol do Alex, ‘chapelando’ o goleiro pelo Torneio Rio- São Paulo de 2002. A partida havia acontecido na ocasião, no estádio do Morumbi. Passados 15 anos, o atual comandante do tricolor paulista, assume a vaga de técnico, após quase 2 anos de sua aposentadoria. Ceni, antes de estrear pelo o São Paulo, havia em sua curta carreira, nenhuma vitória, apenas 2 empates.

A goleada sobre a Ponte dá uma reanimada no grupo, que ao começo da partida, o anunciou as chegadas de: Jucilei, emprestado pelo Shandong Luneng da China por 1 ano e a contratação do atacante argentino Lucas Pratto, ex Atlético Mineiro. Apesar do lance ‘pitoresco’ que muito fez torcedores rivais e até são paulinos, darem gargalhadas, fica uma luz de esperança e expectativa sobre o tricolor de Rogério Ceni, se vai ou não ‘desencantar’ e ter, posteriormente, legado e continuidade na carreira como treinador.

Confiram o momento ‘Dantesco’ do ex-goleiro:

Confiram o gol de placa do camisa 10 palmeirense sobre o São Paulo: