Futebol

Tupi x Cruzeiro: assista aos gols da partida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Rafael Sóbis

Crédito: Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

Tupi x Cruzeiro: A Raposa vence o Galo Carijó por 4 a 0, no estádio Mario Helênio, na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, pelo Campeonato Mineiro. Os gols da partida foram marcados pelo Rafael Sóbis duas vezes, Léo e Robinho.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial, quando o atacante Rafael Sóbis bate a falta com perfeição, sem chance para o goleiro Gideão fazer a defesa. Tupi 0 x 1 Cruzeiro.

LEIA MAIS:
TUPI X CRUZEIRO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
RIASCOS GARANTE LIMINAR E PODE ATUAR EM OUTRO TIME SEM PAGAR MULTA AO CRUZEIRO

Já aos 26 minutos da etapa inicial, a Raposa ampliou o placar depois de um cruzamento de Ezequiel, o zagueiro Léo marcou de cabeça sem chances de defesa para o goleiro Gideão fazer a defesa. Tupi 0 x 2 Cruzeiro.

O terceiro gol da Raposa aconteceu aos 47 minutos da primeira etapa, quando o volante Ariel toca para Robinho, que passa pelo marcador, olha para o goleiro e bate no cantinho direito do goleiro Gideão. Tupi 0 x 3 Cruzeiro.

O quarto gol da partida foi marcado aos 46 minutos da etapa complementar, quando o atacante Rafael Sóbis rouba a bola do zagueiro Elivelton, entra na área e chuta cruzado para fazer mais um em Juiz de Fora. Tupi 0 x 4 Cruzeiro.

Confira o gol do atacante Rafael Sóbis:

Confira o gol do zagueiro Léo:

Veja o terceiro gol do Cruzeiro marcado pelo Robinho:

Confira o quarto gol do Cruzeiro marcado novamente pelo Robinho: