Lutas

UFC volta a Suécia com luta entre Glover Teixeira e Gustafsson

Publicado às

Colaborador do Torcedores

UFC

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Pouco mais de dois anos depois, o UFC volta a Suécia para mais um evento da principal organização de MMA do mundo. E na luta principal, a principal estrela do país no esporte, Alexandrer Gustafsson, encara o brasileiro Glover Teixeira em duelo dos meio-pesados no dia 28 de maio.

O evento já era cogitado pela imprensa especializada desde a última semana, mas somente nesta terça-feira (28) o Ultimate confirmou seu retorno ao território sueco desde 2015, quando o próprio Gustafsson foi derrotado por Anthony Johnson.

LEIA MAIS

PRÓXIMA LUTA DE MCGREGOR NÃO SERÁ CONTRA MAYWEATHER, DIZ DANA WHITE

Glover Teixeira vem de vitória em cima de Jared Cannonier no UFC 208 e foi derrotado apenas pelo próprio ‘Rumble’ nas últimas cinco lutas que fez. O brasileiro busca uma chance de ainda tentar o sonho de brigar novamente pelo cinturão.

‘The Mauler’ venceu Jan Blachowicz em sua última luta, em setembro do ano passado. Nas cinco lutas mais recentes que fez, o sueco venceu apenas duas, sendo derrotado por Jon Jones, Anthony Johnson e Daniel Cormier.

Além da luta entre Teixeira e Gustafsson, que servirá como duelo principal do evento, o UFC acertou mais outras três lutas para seu retorno a Suécia: Jack Hermansson x Alex Nicholson, Christian Colombo x Damian Grabowski e Magnus Cedenblad x Chris Camozzi.

(Crédito da foto:  Reprodução/Facebook)