Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Já viu como está o Nintendo Switch? confira o primeiro unboxing

Um vídeo vazou no YouTube mostrando todos os detalhes do novo console da Nintendo, o Nintendo Switch, que tem previsão para lançamento em março deste ano. Nas imagens mostram o unboxing o aparelho, com o usuário conhecido como hiphoptherobot em parceria com o canal FloKO. A empresa japonesa afirma em comunicado que o Switch foi roubado da empresa. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Apostando em uma caixa compacta, o console contém sua tela, uma base de conexão para TVs, um par de Joy-Cons acompanhado por uma base e cabos de energia e HDMI. No fim do vídeo, o sortudo ainda mostra o aparelho sendo ligado e mais detalhes de seus menus.

LEIA MAIS:
FIFA SOCCER: VOCÊ CONHECE TODAS AS VERSÕES DO GAME? FAÇA O TESTE!
FIFA 17 E FINAL FANTASY SÃO ALGUMAS OFERTAS PARA PS4 E XBOX ONE; VEJA OS VALORES

CONFIRA O UNBOXING:

https://www.youtube.com/watch?v=XqVa1MB90PU

O usuário mostra com todos os detalhes de como navegar pelas diferentes janelas usando somente os controles (sem o touch screen), e o processo mostra ser bastante rápido. Mas o que chama a atenção é que enquanto algumas configurações são específicas ao uso em modo portátil, outras também afetam os momentos nos quais o console está em sua base.

Após a divulgação do Unboxing no YouTube, a Nintendo, em comunicado oficial ao site IGN, disse que o vídeo foi feito com um console roubado de uma empresa durante distribuição nos Estados Unidos.

O Switch não tem qualquer previsão de receber uma versão oficial no Brasil no momento. No entanto, a importação pode ser uma alternativa, já que sabemos que é possível configurar seus menus para o idioma português. O console vai ser lançado no dia 3 de março de 2017.