Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Uniclinic x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Uniclinic x Santa Cruz se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h30, no estádio Domingão, em Horizonte-CE, em partida válida pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/SCFC

O duelo terá a transmissão ao vivo TV Globo para PE, com a narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. O EI Maxx também exibirá o confronto entre cearenses e pernambucanos.

O Uniclinc é dono da pior campanha entre os participantes da competição. Não pontuou em três jogos disputados e vem de goleada sofrida para o Santa Cruz (4 a 0), no Arruda. O time cearense possui nove gols negativos de saldo e possui chances remotas de classificação à próxima fase. A má campanha não se restringe à Copa do Nordeste. No Campeonato Cearense, a Águia de Precabura perdeu os últimos três jogos e ocupa a sétima colocação.

Vice-líder, com sete pontos ganhos, o Santos Cruz vai passar o Campinense e assim reassumir a liderança se vencer o lanterna. O técnico Vinícius Eutrópio possui dúvida no ataque. Thiago Primão e William Barbio brigam pela vaga de Léo Costa, em recuperação física após desconforto na coxa esquerda. Outra baixa confirmada é o volante Elicarlos, suspenso. Wellington César.

FICHA TÉCNICA: UNICLINIC-CE X SANTA CRUZ

Data: 25 de fevereiro (sábado)

Horário: 16h30

Local: estádio Domingão, em Horizonte-CE

Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Djavan Costa da Silva (MA).

Transmissão de TV: Globo-PE e EI Maxx

Uniclinic-CE: Dionantan; Amaral, Anderson Sobral, Airton Júnior. e Eusébio; Guídio, João Neto, Jerson e Vanim; Edson Cariús e Netinho. Técnico: Roberto Carlos.

Santa Cruz: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David, Thomás, Thiago Primão (William Barbio) e Everton Santos; Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.