
Crédito: Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras
Na semana passada ao atacante Barrios rescindiu seu contrato com o Palmeiras que iria até julho de 2018 e assinou um vínculo de uma temporada com o time do Grêmio. Com a saída do paraguaio se imaginou que o Alviverde poderia inscrever outra atleta em sua vaga na primeira fase do Paulistão, porém isso não será possível.
Segundo o site Gazeta Esportiva o regulamento do Campeonato Paulista prevê que nenhuma equipe pode alterar atleta algum da lista de inscritos na fase de classificação do Estadual.
LEIA MAIS:
CONFIRA COMO ANDA A PREPARAÇÃO DAS SEREIAS DA VILA PARA O BRASILEIRÃO
CAMPEONATO ALEMÃO: VEJA OS RESULTADOS DA 22ª RODADA
4 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA EM CIMA DO BOTAFOGO-SP
A exceção são em casos de lesão, como o que teve com Moisés. O meia se lesionou na partida diante da Linense, ficando fora de combate por até seis meses do gramado e no seu lugar foi inscrito o atacante colombiano Borja, o atleta até marcou o seu gol em sua estreia no último sábado, diante da Ferroviária, no Allianz Parque.
Portanto, o meia Hyoran que não foi estava na lista por opção do treinador Eduardo Baptista e o volante Arouca em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo, não vão poder ser inscritos pelos menos na primeira fase do Campeonato Paulista.