DESTAQUE

Vaga de Barrios não poderá ser preenchida por outro jogador do Palmeiras na primeira fase do Paulistão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Na semana passada ao atacante Barrios rescindiu seu contrato com o Palmeiras que iria até julho de 2018 e assinou um vínculo de uma temporada com o time do Grêmio. Com a saída do paraguaio se imaginou que o Alviverde poderia inscrever outra atleta em sua vaga na primeira fase do Paulistão, porém isso não será possível.

Segundo o site Gazeta Esportiva o regulamento do Campeonato Paulista prevê que nenhuma equipe pode alterar atleta algum da lista de inscritos na fase de classificação do Estadual.

LEIA MAIS:

CONFIRA COMO ANDA A PREPARAÇÃO DAS SEREIAS DA VILA PARA O BRASILEIRÃO

CAMPEONATO ALEMÃO: VEJA OS RESULTADOS DA 22ª RODADA

4 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA EM CIMA DO BOTAFOGO-SP

A exceção são em casos de lesão, como o que teve com Moisés. O meia se lesionou na partida diante da Linense, ficando fora de combate por até seis meses do gramado e no seu lugar foi inscrito o atacante colombiano Borja, o atleta até marcou o seu gol em sua estreia no último sábado, diante da Ferroviária, no Allianz Parque.

Portanto, o meia Hyoran que não foi estava na lista por opção do treinador Eduardo Baptista e o volante Arouca em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo, não vão poder ser inscritos pelos menos na primeira fase do Campeonato Paulista.