Futebol

Vanderlei passa por cirurgia na mão e desfalcará o Santos nas próximas semanas

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite deste sábado, o Santos anunciou uma importante baixa em seu elenco para as próximas semanas, o goleiro Vanderlei, que no treino de ontem sofreu uma luxação no dedo médio da mão esquerda, o arqueiro passou por uma cirurgia neste sábado no Hospital Vitória, na baixada Santista e ganhará alta já neste domingo. A informação foi divulgada pelo site oficial do Santos.

Homem de confiança de Dorival Jr e da torcida do Santos, Vanderlei acabou levando a pior no treino desta sexta-feira, o jogador fraturou o dedo médio da mão esquerda e passou por uma cirurgia que o afastará dos gramados pelas próximas semanas.

LEIA MAIS:
ROBINHO INVADE LIVE DE LUCAS LIMA E TIRA SARRO DO MEIA SANTISTA
CLÉBER COLOCA SANTOS COMO MELHOR EQUIPE DO BRASIL E IRONIZA PALMEIRAS

Apesar de receber alta amanhã, Vanderlei já começará os trabalhos de recuperação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). A comissão não estipulou um prazo de recuperação ao goleiro, mas espera que o mesmo esteja recuperado para a estreia da Libertadores no dia 09/03, diante o Sporting Cristal.

Com a baixa, Vladimir assumirá a meta do Peixe nas próximas rodadas, no campeonato Paulista.