DESTAQUE

Vanderlei sofre fratura em treino e desfalcará o Santos

Publicado às

Amante da NBA e do futebol, informo e opino da maneira mais descontraída possível. Curso Educação Física na FESB, e sonho trabalhar no Santos FC.

Crédito: Foto: Ivan Sorti / Santos FC

Neste domingo (12), às 11hs, o Red Bull receberá o Santos no Pacaembu, apesar de mandar seus jogos em Campinas. Preocupado com a perda de Renato para o duelo, por um estiramento na panturrilha, o técnico Dorival Jr se deparou com outro impasse: o goleiro Vanderlei, que se contundiu no treino desta sexta-feira.

Veja mais:
Ex-Grêmio e Santos, atacante irá jogar a quarta divisão argentina

O goleiro treinava bolas paradas normalmente com os demais companheiros, até que um forte chute atingiu seu dedo médio da mão esquerda, virando-o. Prestados os devidos socorros preventivos, o atleta abandonou a atividade imediatamente e foi encaminhado à um hospital próximo ao CT Rei Pelé. Segundo apuração do jornalista Ademir Quintino, Vanderlei já fez os exames de Raio-X, e ficará fora por, no mínimo, 20 dias. O jornalista também não descarta a hipótese do goleiro passar por uma cirurgia.

Com a ausência do camisa 1, o reserva Vladimir, recém recuperado de uma bursite no quadril, deve assumir a meta. João Paulo, cria da base, será a opção no banco.

Os possíveis titulares do alvinegro praiano para domingo são: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.