DESTAQUE

Anderson Martins chegando? Veja as notícias do Vasco que estão BOMBANDO nesta quarta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação

O Vasco só retorna a campo no próximo domingo (19), em duelo decisivo contra a Portuguesa, pela quinta rodada da primeira fase da Taça Guanabara, mas o noticiário do clube está bem movimentado nesta quarta-feira (15). O mercado da bola está quente com a possibilidade dos anúncios de Luis Fabiano e bruno Paulista, mas também pela possível vinda do zagueiro Anderson Martins. Por outro lado, Julio dos Santos pode estar de saída, seguindo os passos de Eder Luis. Confira essas e outras novidades sobre o Gigante da Colina!

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ESTUDA CONTRATAR ANDERSON MARTINS – Desejo da torcida cruzmaltina desde que deixou o clube em 2011, o defensor já retornou ao Brasil em passagem apagada pelo Corinthians em 2014, mas atualmente segue fora do país defendendo o Umm Salal, do Qatar, por empréstimo, já que seu vínculo é com o Al-Jaish, do mesmo país.

MERCADO DA BOLA: GIGANTE DA COLIAN NÃO DESCARTA NEGOCIAR JULIO DOS SANTOS – Um clube do Paraguai tem interesse no meio-campista e ele pode sair do Vasco em breve.

EDER LUIS NÃO JOGARÁ MAIS O CAMPEONATO CARIOCA 2017 PELO CRUZMALTINO – O atacante do Vasco foi retirado da lista de inscrições para que outro atleta (um provável reforço) pudesse entrar. Confira!

VASCÃO X PORTUGUESA-RJ: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA A PARTIDA – Confira todas as informações necessárias sobre os bilhetes para quem quer assistir o jogo no estádio de São Januário

APÓS PASSAGEM PELA SELEÇÃO, DOUGLAS LUIZ DIZ QUE VOLTA COM ‘FORÇA TOTAL’ – Através de sua página no Facebook, o volante Douglas Luiz falou sobre sua passagem pela Seleção Brasileira sub-20 e diz que volta ao Vasco com força total para os jogos do Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

OPINIÃO: VEJA CINCO MOTIVOS PARA O CRUZMALTINO RENOVAR SEU CONTRATO COM A CAIXA – Com o retorno para à Série A, a diretoria do Vasco trabalha para prorrogar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal e tem motivos de sobra para renovar seu vínculo com o banco estatal.