Futebol

Veja 8 notícias sobre o Santos que você precisa ler neste domingo

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/SantosFC

Neste domingo, o Santos entrou pela segunda vez, de maneira oficial, nesta temporada, derrotou o Red Bull Brasil pelo placar de 3×2. O Torcedores.com separou as principais notícias sobre o Peixe neste dia 12 de fevereiro.

Confira as X principais notícias sobre o Alvinegro Praiano neste domingo:

RED BULL BRASIL X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Na manhã deste domingo, o Peixe jogou como visitante no Pacaembu, contra o Red Bull Brasil, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e empatou. Veja os lances do jogo.

SAULO REVELA QUE ÁRBITRO PEDIU DESCULPAS APÓS GOL DO SANTOS: “A BOLA NÃO ENTROU”

Goleiro do Red Bull, Saulo concedeu entrevista ao Globoesporte.com, e revelou que o juiz da partida, Rafael Gomes Feliz da Silva, pediu desculpas pelo gol marcado de maneira irregular.

3 LIÇÕES QUE O SANTOS TIROU DO JOGO CONTRA O RED BULL

O Peixe teve um jogo difícil, mas saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2, com um gol bastante polêmico aos 47 minutos do segundo tempo, que levou o alvinegro praiano à mais três pontos na competição. Veja 3 lições que o Alvinegro tira deste jogo.

TEVE POLÊMICA! VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA VITÓRIA DO SANTOS NO PAULISTÃO

O site ESPN destaca que foi uma boa partida de futebol, com belas assistências para gols, várias oportunidades e lances polêmicos. O Globoesporte.com foi na mesma pegada e deu seguinte título para a crônica do duelo: “Com gol irregular e (muito) polêmico, Santos bate o RB Brasil no Pacaembu”.

JOGADORES DO SANTOS SE ESQUIVAM DA IMPRENSA APÓS GOL POLÊMICO E DEMISSÃO DE DIRIGENTE

O forte calor de São Paulo foi apenas um aperitivo para o jogo deste domingo entre Alvinegro Praiano e Red Bull. O lance que gerou maior reclamação aconteceu já no final da partida, quando as equipes empatavam por 2 a 2. Na ocasião, Lucas Lima cobrou falta e a bola sobrou para Victor Ferraz, que chutou cruzado e contou com o desvio de Kayke. O tento que selou a vitória do Peixe, contudo, gerou muita reclamação.

DORIVAL DEFENDE USO DE TECNOLOGIA NO FUTEBOL APÓS GOL IRREGULAR DO SANTOS

Com o gol polêmico sofrido pelo Red Bull que deu a vitória do duelo válido pelo Campeonato Paulista ao Santos, os jogadores do Peixe preferiram não ter contato com a imprensa após o duelo. Contudo, o técnico Dorival Júnior participou da coletiva, aproveitando para defender o uso da tecnologia no futebol. Além disso, o comandante santista lembrou de erros da arbitragem no jogo deste domingo que favoreceram o adversário.

APÓS GOL POLÊMICO, KAYKE DIZ: “É BOM FICAR PREOCUPADO COM O SANTOS MESMO”

O Santos venceu o Red Bull Brasil neste domingo (12), por 3 a 2, em partida válida pela 02ª rodada do Paulistão. O gol que garantiu a vitória do Peixe foi marcado pelo estreante Kayke aos 47 minutos da etapa final, mas uma irregularidade deu o que falar.

MODESTO CRITICA ATITUDE DE JOGADORES DO SANTOS COM DEMISSÃO DE DIRIGENTE

A demissão do gerente de futebol do Santos Sérgio Dimas, ocorrida no final desta semana, virou um dos assuntos da polêmica manhã de domingo no Peixe, na vitória em cima do Red Bull Brasil por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, quando os jogadores do time não quiseram falar com a imprensa após o jogo.