Futebol

Veja a agenda da semana do Cruzeiro nesta semana de Carnaval

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Agenda da semana

Crédito: Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Carnaval chegou e como quase todos os brasileiros, os jogadores do Cruzeiro também ganharam folga para aproveitar o feriado e as festas com as suas respectivas famílias, segundo o treinador Mano Menezes, a liberação dos jogadores já havia sido planejada no retorno das férias.

Vivendo uma ótima fase, o Cruzeiro se deu o luxo de dar folga aos jogadores neste Carnaval, mas isso não foi planejado recentemente, nesta semana o treinador Mano Menezes revelou que o planejamento já havia sido feito no começo do ano.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
PÚBLICO DO JOGO DO ATLÉTICO-MG NO MINEIRÃO FOI SUPERIOR A SOMA DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO ESTÁDIO

“Temos que fazer as coisas equilibradas, quando nós voltamos dois dias antes do término do direito de férias dos jogadores, propusemos a eles que, durante o Carnaval, iríamos compensar a situação e podemos fazer isso agora. A temporada começou bem, as coisas andaram bem, e tudo que quero é que eles aproveitem o Carnaval, brinquem o Carnaval, aproveitar para ficar junto com as pessoas gostam”, disse.

Com isso, a agenda do Cruzeiro nesta semana começa apenas na terça-feira, quando os jogadores se reapresentarão visando o duelo com a Caldense na quarta-feira, válido pela quinta rodada do campeonato Mineiro. Já na quinta-feira, os titulares da Raposa irão descansar em um treino regenerativo, apenas os reservas deverão entrar em campo.

Na sexta-feira, a equipe celeste treinará normalmente visando a partida diante o América-TO. Sábado será o último treino de Mano Menezes, onde o treinador divulgará os jogadores relacionados para o jogo de domingo, que acontece às 16h.