Futebol

Veja as principais notícias do Botafogo após avançar na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Botafogo: 2 títulos

O Botafogo sofreu do primeiro ao último minuto, mas a equipe conseguiu segurar o Colo-Colo fora de casa e, com o empate por 1 a 1, o Glorioso avançou até à próxima fase da Copa Libertadores da América. Com Rodrigo Pimpão marcando no final do segundo tempo, após Emerson Silva fazer contra no início da partida, o Fogão avançou.

Antes de a bola rolar, o clube teve uma péssima notícia ao confirmar lesão muscular na coxa direita do meia Camilo, que desfalcou a equipe na noite desta quarta-feira e deverá ser um nome ausente diante do Flamengo, no próximo final de semana.

LEIA MAIS:
RESERVA? PIMPÃO CRIA “PROBLEMA” PARA JAIR NO FOGÃO; CONFIRA
JACARÉ DETONA ATUAL CAMPEÃO DO UFC: “PATIFE. É UM FUJÃO E UM FROUXO
PREOCUPA? CAMILO NÃO PARTICIPA DE TREINO DO BOTAFOGO; CONFIRA

Após o apito final, o Fogão foi só alegria. Alguns jogadores aproveitaram o resultado positivo para rebater as provocações recebidas ao longo da última semana. Considerado azarão no duelo, o Fogão se superou dentro de campo e conseguiu ficar com a vaga.

O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, não titubeou e aproveitou o bom momento para convocar a sua torcida para o duelo da próxima semana contra o o vencedor da partida entre Olimpia, do Paraguai, e Independente Del Valle, do Equador.

Crédito da Foto: Arte Torcedores.com