Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como foi a crítica da imprensa após derrota do Inter no Beira-Rio

O Internacional está vivendo um momento difícil, já que nesta temporada de 2017 o clube irá disputar a série-B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em seu segundo teste no Gauchão, o Colorado voltou a decepcionar, perdendo no Beira-Rio por 2 a 1 para o Novo Hamburgo. Com o resultado, a equipe comandada por Antônio Carlos Zago amarga a nona posição. Após o revés em casa, os jornais avaliaram o jogo com tom de preocupação.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Principal jornal do Rio Grande do Sul, o Zero Hora mostrou a insatisfação com o futebol apresentado pelo Internacional, levando em conta o pior momento da história do clube. Além disso, o site do ZH chama a atenção para o fato do jogo deste sábado ter marcado o reencontro do ídolo D’Alessandro com os torcedores colorados, que não puderam comemorar um triunfo.

LEIA MAIS:
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS
INTER PERDE NO BEIRA-RIO E VOLTA A SER PIADA NAS REDES SOCIAIS

Também usando uma tônica de ‘ano difícil’, o GloboEsporte analisa o revés colorado como uma prévia de sofrimento que acontecerá em 2017. Assim como o Zero Hora, o site do GE não deixou passar batido o frustrante reencontro com os torcedores do argentino D’Alessandro, que viram os comandados de Antônio Carlos Zago serem surpreendido em seus domínios.

Assim como os dois portais analisados acima, a Gazeta Esportiva destacou a derrota com tom de frustração, principalmente pelos jogadores do Internacional. Exemplo claro é a utilização da declaração do goleiro Danilo Fernandes, que mostrou muita insatisfação pela derrota no Beira-Rio e também de Zago, que foi para os vestiários sem falar com a imprensa.

As melhores notícias de esportes, direto para você